Conheça os 9 eventos de tecnologia e inovação de 2020

Preparado para 2020? Para te ajudar separamos uma lista com as principais feiras de tecnologia e inovação que acontecerão ainda esse ano!

O segmento da tecnologia em 2020 receberá temas que prometem ser o centro de discussões, temas esses que são: Inteligência artificial, proteção de dados, celulares com telas dobráveis e muitos outros.

Pensando em debates sobre diversos temas sobre inovação, diversos eventos servirão de palco para diversos líderes e CEO de grandes empresas e startups para workshops e palestras.

Para você não perder os principais eventos do setor, separamos as melhores feiras que estarão acorrendo este ano.

tecnologia e inovação
Fonte: Google Imagens

Encontre e compare planos de internet e celular aqui!

Mobile World Congress (24/02 a 27/02)

 Mobile Word Congress (MWC), ocorrerá na Espanha em Barcelona, o evento é considerado um dos mais importantes eventos de tecnologia e inovação para o setor. Grandes empresas como Google, Samsung, Nokia e Huawei, aproveitam a feira para anunciar suas novidades mais esperadas para o ano.

SXSW (13/03 a 22/03)

O South by Southwest (SXSW) acontecerá na cidade de Austin, nos Estados Unidos o foco do evento e no aprendizado e na experimentação de novas tecnologias, anualmente a feira traz diversos CEO´s de grandes empresas do setor com o intuito de  encorajar o debate entre os participantes dentro de diversos setores.

Festival Path (06/06 e 07/06)

O Festival Path, e realizado em São Paulo, e reuni diversos palestrantes relevantes para o setor, além de workshops e experiencias culturais. Desde 2013 até hoje, já passaram pelo evento mais de 2.500 palestrantes e um público com mais de 65 mil pessoas presentes nos dias de eventos.

Campus Party (07/07 a 12/07)

O campus party e um dos eventos mais tradicionais do setor de tecnologia e inovação no Brasil.

A feira possui foco na cultura maker, entre as atrações de palco estão desafios de robótica e programação, workshops e palestras. Ao longo de seus 22 anos já tiveram mais de 77 edições da feira e mais de 3 milhões de participantes.  

Whow! Festival (21/07 a 23/07)

O Whow! Festival, tem como foco incentivar a inovação nas empresas, o evento oferece workshops, palestras e mentorias para os participantes. No ano de 2019, em parceria com a Startup 100 Open, o evento promoveu mais de duas mil reuniões de negócios.

Gramado Summit (05/08 a 07/08)

O Gramado Summit, tem o foco no desenvolvimento de  novos negócios e projetos inovadores, entre as atrações do evento estão palestras, estandes interativos e muito mais.

Fire Festival 2020 (27/08 a 29/08)

O Fire Festival 2020 e promovido pela Hotmart, empresa de venda de produtos digitais, o evento ocorre em Belo Horizonte (MG), o foco do evento e em empreendedores digitais. As atrações são voltadas para marketing digital e vendas, com os palestrantes mais renomados do setor, a feira aborda os temas sobre tecnologia e inovação de dentro do setor de comunicação digital.

Futurecom (20/10 a 22/10)

A futurecom, acontece em São Paulo e traz para o público palestras, debates, experiencias interativas do mundo digital, painéis com especialistas, o evento possui uma área para exposição de estande para as empresas, no ano de 2019, mais de 250 empresas estiveram presente na feira.

Web Summit (02/11 a 05/11)

O evento com maior prestígio do setor de tecnologia e inovação o Web Summit, e realizado na cidade de Lisboa, em Portugal.

O evento sempre consta com nomes de peso do setor para palestras, como é o caso da Amazon, Google, Microsoft, Accenture e KPMG, o evento leva para o palco os mais relevantes debates do ano, para o ano de 2020 a previsão e que mais de 70 mil pessoas estejam presente no Web Summit.

Por que participar de eventos de tecnologia e inovação?

tecnologia e inovação

Não importa qual seja sua área de atuação, se você trabalha em uma empresa, se tem seu próprio negócio ou está estudando para começar uma carreira, você precisa buscar formas de se superar, de se destacar, de alcançar níveis maiores. 

É exatamente por isso, que um dos principais motivos para se participar destes eventos é o quanto eles agregam ao crescimento profissional e até mesmo pessoal. 

Ao longo dos anos, a tecnologia tem caminhado a passos largos, com isso os profissionais precisam ter conhecimento suficiente para se destacar. 

E são esses eventos que são capazes de abrir as mentes e expandi-las para níveis inimagináveis. 

Com profissionais de alto escalão você aprenderá como se tornar o melhor no meio, como criar coisas novas, como ser o primeiro na sua área. 

Faça destes eventos uma oportunidade para evoluir e se tornar uma pessoa de alta performance. 

Então coloque esses eventos na agenda e vai com tudo nesse 2020! 

Comente e compartilhe esse artigo em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *